quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Régua posta.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Às vezes a gente se pergunta como pode passar tempo ao lado de alguém, mas desconhecê-lo totalmente né? Pois bem, desconheci totalmente a conduta de alguém dia desses, alguém a quem atribuía grande valor emocional; e que hj, me julga, condena e esquarteja baseada simplesmente no pré-conceito, na desconfiança e num pré-julgamento, que na verdade sempre me acompanharam.

Se havia alguma dúvida ou receio com relação à minha conduta, atitudes, caráter; agora não há mais. Se ao longo de 6 anos nada se viu ou ou ouviu à meu respeito, agora, em meio a circuntâncias questionáveis e passíveis de manipulação, "finalmente" alguém vindo das sombras e com o objetivo definido, conseguiu em pouqíssimo tempo provar o contrário, mostrar que sou mal caráter, sujo, inescrupuloso, indigno.

Eu tinha quase certeza de que não era nada disso, mas agora, diante do senso comum, já tenho minhas dúvidas... O que fiz e onde foi que eu me meti? Que sentimentos despertei a ponto de incitar tanto ódio? merecer tanto patrulhamento, perseguição, preconceito? Não sei, Mas quem trabalhou por isso conseguiu. Cheguei viu! Cheguei e não saio tão cedo daqui!!!!  Parabéns, vc me jogou na lama.

E até que foi fácil. Não faltaram "amigos(as)" pra ajudar,  confidentes, conselheiros, pessoas preocupadas com a saúde e reputação de alguém que imediatamente tomou a caixaria e o fuxico como verdade...Desconsiderou minha reputação, quem sou. A missão foi cumprida. Morri e não deixei saudades; apenas ódio, nojo, aversão. Quem mandou nascer preto, pobre, e ignorante né mesmo??? E se assim eu sou, quem me mandou entrar onde não fui convidado? Alguém precisava provar definitivamente que àquele não era meu espaço, nem ela a companhia que eu merecia; e à ela, que um mundo melhor lhe aguardava, que estava incomodando sem perceber;  e esse alguém conseguiu!!! Agora, a ficha caiu até pra mim. Entendi.

Parabéns pela eficiência amigo(a) vc atingiu facilmente  seu objetivo: Me destruir totalmente. jogar  a pá de cal que faltava; foram-se primeiro a auto-estima, depois a esperança, e agora por fim, o respeito.

Boas vindas ao Ódio, eu mereço.

5 comentários:

Ane Gregório

Oh Rony, cê tah aí? preocupada cntg, te mandei 1 e-mail se puder dá uma lída lah tah?
Abraço forte!!!

Rony

Olá Ane, não recebi teu email não...Mandou pra conta certa? Fique com Deus.

Ane Gregório

ronysantana32@gmail.com
É esse ainda?

Rony

É esse sim, mas não recebi nada.

Ane Gregório

Hum...
Blz então...
Verei aqui o que houve :)

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates