quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Kg

quarta-feira, 20 de outubro de 2010
A gente só percebe o valor que tem, quando em meio à crises ou frente ao menor sinal de fumaça, Todos  que deveriam  duvidar do improvável, ao contrário, voltam-se contra nós e imediatamente nos jagam na lama.

Descobri hoje que além de desequilibrado mental, visto que sou capaz de reverenciar e detratar alguém no mesmo espaço. Sou também cafajeste, intolerável, mentiroso, mau caráter...

Tá bom, eu sabia que a desconfiança era grande, mas , jurava que depois de tanto tempo, convivência e respeito mútuo; eu  no mínimo tivesse garantido algum crédito;  mas que nada, mera tolice a minha, pretensão infantil...

Como já disse, a gente só conhece o verdadeiro valor das pessoas, e mais especificamente quanto significamos ou importamos pra alguém, quando nossa honra é posta à prova. Se nesses momentos somos condenados imediatamente, e todos que sempre estimamos nos apartam de qualquer sopro de confiança, é porque nunca fomos bem vindos de verdade, respeitados, ou compreendidos, fomos apenas tolerados.

Tenho certeza de que muitos agora dormem aliviados com minha ausência, afinal de contas, lograram êxito  e livraram-se finalmente de um  mal que os assombrou por muitos anos, um mal que jamais será reparado, mas que ao menos, não persistirá. Todos agora descansam à salvo de mim.

Ratifiquei hoje o que havia descoberto no dia 07 de setembro, nunca vali nada, signifiquei algo, fui compreendido. Jamais seria ou serei.

Vitória de alguns poucos, alegria de muitos...Tristeza e frustração de um só.

É justo, alguém tem que pagar.

1 comentários:

Chopp Entre Amigas

Oi! Aqui é a Fê... você seguia meu blog (vinteeuns) mas ele foi desativado e agora estou voltando com uma amiga. Se quiser voltar a seguir e se quiser dar uma divulgada, ficaremos felizes!!! Espero que goste...

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates