sábado, 27 de junho de 2009

Sick

sábado, 27 de junho de 2009



Tô precisando conversar, é sério; tô perdendo a confiança nas pessoas, me surpreendo negativamente com tantas outras, e me sentindo perdidão, precisando muito conversar mas sem saber com quem.

Nunca mais me abro totalmente, nem deixo que saibam de tudo que se passa comigo; nas últimas vezes que fiz isso quebrei a cara, acabei deixando subentendido que havia passado uma procuração delegando o direito de me representarem e expressarem meus sentimentos e interesses; complicado né? mas foi assim.

Pois é, tá complicado...Tô precisando conversar, pq realmente acho que tô doente, mas como quem se dispõe ouvir, sempre quer algo em troca, nem que seja a tal procuração, a coisa se complica. E agora???

Só queria ter certeza de que o cara que inventou o twitter se parecia comigo, que tb queria saber onde todo mundo está, com quem e o que poderia estar fazendo, só pq ele era o caçula da família(xero Nath!), talvez pq tivesse pouquíssimos amigos de verdade, ou pq tb sempre se dava mal nos inúmeros relacionamentos que encarava ou tentava encarar... Isso me tranqulizaria sabe, e bastante; pq mesmo chateado teria certeza de que ao menos em breve eu teria alguma idéia genial e tb ficaria milionário!

Queria conversar a madrugada inteira, me sentir ouvido sem preconceito, e talvez amado sem restrições, amado no sentido latu sensu.

Tenho certeza de que preciso conversar, e quase certeza de que preciso de ajuda.

Nada sério, só carência afetiva.

4 comentários:

Priscila Rôde

Tenho percebido que anda bem decepcionado, e com certeza possue grandes motivos pra isso.
Talvez você precise observar que estar no topo da sua lista, e se realmente essas pessoas devem estar lá.

De qualquer forma, lhe desejo paz e tranquilidade, que você encontre isso dentro de você e não nos outros e essa carência será em parte aniquilada!

Beijos

Zay

Se seu telefone estivesse ligado, facilitaria, né?!?!?! :/

Zay

Se seu telefone estivesse ligado, facilitaria!!!!!!! hunf! :/

Uma gazela espavorida

"Amado no sentido latu sensu" foi cabeça demaaais! ehehhehe! Eu costumo repetir sempre uma coisa no quesito amoroso: devemos nos relacionar somente com pessoas cujos defeitos suportamos. Pq há coisas intoleráveis demais, e pra essas não adianta dar murro em ponta de faca. Acho que isso vale para o outro em relação a gente tb. Acho que não consegui me explicar muito bem, mas enfim, tb não entendi bem o amor-latu-sensu... :P

Um beijão da caçula!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates