sábado, 27 de junho de 2009

Trilha do FDS.

sábado, 27 de junho de 2009
Não precisa ser chato nem brega pra falaz de amor né? Claro que não. Por isso curto bandas e artistas que expressam idéias e sentimentos, inclusive o amor, sem serem melosos, chorões...
Afinal, quem conduz ou fala de um amor sem uma certa dose de "racionalidade", incorre no risco de tornar-se enfadonho, cansativo, dispensável.

Sou fão do morrisey e não é de hoje. Por esse e por outros motivos, definitivamente tenho um pé fincado na década de 80; graças ao meu bom Deus.

Morrisey- My Love Life(SAP VERSION)

Come on to my house
Venha pra minha casa
Come on and something new
Venha e faça algo novo
I know you love one person so
Eu sei que você ama tanto uma pessoa
Why can't you love two?
Por que você não pode amar duas?

Give a little something
Dê um pouquinho(de amor)
Give a little something
Dê um pouquinho
To My Love Life
Para minha vida amorosa
To My Love Life
Para minha vida amorosa
My Love Life
Minha vida amorosa
Oh...

I know you love one person so
Eu sei que você ama tanto uma pessoa
Why don't you love two, love?
Por que você não pode amar duas?
Oh, love to
Amar duas

Give a little something
Dê um pouquinho(de amor)
Give a little something
Dê um pouquinho
To My Love Life
Para minha vida amorosa
To My Love Life
Para minha vida amorosa

My Love Life
Minha vida amorosa
Oh...

Pq será que gosto tanto do Morrisey???

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates