domingo, 28 de junho de 2009

Dá pra ir lá?

domingo, 28 de junho de 2009



Acabei de chegar em casa, e mais uma vez abrindo a janela o cheirinho de festa junina invadiu a sala. Clima frio, cidade esfumaçada, cheirinho de fogueira...

Já postei algo sobre o meu saudosismo junino no dia 23 próximo passado, mas como não tinha me dado conta de que hj mais um vez o povo acenderia fogueiras, acabei me surpreendendo e ficando feliz com o quadro; pois é, feliz sim. É que o cheiro de festa mesmo ainda que distante, mais uma vez me fez mergulhar num monte de recordações, e sentir muita saudade de pessoas que passaram por minha vida num momento muito feliz, e daquela vida sem muita pressa que me fazia bem sem que eu soubesse.

Saudade grande, muito grande mesmo; daquelas que dão nó na garganta sabe... Da minha casa, da minha família, do meu pai, do bairro onde eu cresci, dos amigos, que se foram, da falta de compromissos e responsabilidade com um monte de coisas que hj me atormentam. Crescer é chato e incomoda; sorte de quem não se dá conta disso.

Saudade.

2 comentários:

Priscila Rôde

A saudade não pode viver por muito tempo, pensei nisto.

Soraia Alves

Por mais que digam que é bom sentir, eu nãoa cho a saudade nada legal.

Fico feliz que meus textos estão te empolgando Rony...hahahaha
É bom saber que de mim sai alguma coisa produtiva, hahaha

beijooo

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates