sábado, 27 de junho de 2009

Como será????

sábado, 27 de junho de 2009

Tava pensando numa coisa agora pouco; como ficarão as coisas com o fim da Pós em Outubro??? Não tava querendo pensar nisso, mas as perdas recentes e o sentimento de impotência a que elas me remeteram, me conduziram a esse questionamento; enfim, como será?

Me apego e me adequo facilemente a tudo e todos, armo a barraca e começo a achar que nada que seja bom precisa acabar; e que nunca mais vou sair desse cantinho que curto; bater papo depois da aula, rever as pessoas, criticar outras, rir...(coisa que faço pouco)tem sido legal,muito. Mas acabará, óbvio. E sim, eu sentirei bastante...

Voltar a fazer rádio, malhar, inglês, gastronomia, quem sabe outra pós... Agora só uma, prometo!!!!!

Pensar, pensar, pensar... tenho 4 meses.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates