sábado, 27 de junho de 2009

Venezianas

sábado, 27 de junho de 2009



Ainda não consegui me adaptar a essa postura ética imposta às relações interpessoais pela internet; impressionante como as pessoas se desnudam e se abrem através dos blogs, orkut, twitter(agora tô dentro), ao mesmo tempo em que mantém as máscaras sociais quando se apresentam no "mundo real ".

E aí me pergunto: O que é o real ? Quem na verdade somos? Pq agora também me incluo né... A pergunta surge da minha necessidade e desejo de interagir com as pessoas, e de conhecer in loco a personalidade do outro e receber o sorriso de alguém que me impressionou e ou chamou a atenção no ambiente virtual, tô querendo demais né???

Será que algum dia as pessoas trocarão além das amenidades virtuais sorrisos presenciais??? Será que algum dia o meio eletrônico poderá abreviar o início de uma nova e talvez grande amizade??? Bom, por enquanto continuarei me frustrando e recebendo indiferença ao invés de sorrisos e apertos de mão. Impõe-se uma nova ética.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates