quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

As coisas não tem que dar certo sempre, mas às vezes, elas simplesmente não podem dar errado...

Eu amarguei por muitos anos a frustração por ter feito a coisa certa, insistido e investido de muitas formas numa relação que estava fadada ao fracasso; mas ela acabou, deixou marcas, dores, ressentimentos.

Se podia ter dado certo? Talvez, mas inúmeros fatores deveriam e teriam que ser considerados pra que, uma relação tão  instável, às vezes incipiente e imatura, sobrevivesse; ou seja, seria uma tiro no escuro, e por isso, chegou ao fim.

Por outro lado, o tempo se encarregou de varrer minha vida de maneira inusitada, e literalmente trazer pro meu lado algo novo, encantador, um sopro de vida que me transformou e devolveu o prazer de amar novamente; mas pela forma como nos envolvemos, e como tudo aconteceu,  não tinha como dar certo, mas deu.

Se era com ela? Sim, naquela relação estava futuro de cumplicidade, parceria, amizade e amor; apesar de mim e de minhas paranoias, com ela, não tinha como dar errado! Mas deu.

Enfim, não sei até que ponto fui responsável por tudo, antes e agora, mas sei que, se foi destino ou sorte, não me cabe julgar.

Se foi o  destino que quis assim, que ele me devolva a oportunidade de reencontrar o amor, e dessa vez, um de verdade! Que me ame e sobretudo RESPEITE, que me domine e faça de mim sua morada.

Se foi sorte, bom, que ela rapidamente reverta essa maré tão dolorosa, amarga, triste, angustiante, e me apresente, quem sabe, mais uma vez de maneira inesperada, uma nova paixão, mas uma que dessa vez RESPEITE a si mesma, e a história que juntos tenhamos construído.

Alguém que de mim, exija apenas um sorriso.

De mim, não desista.

Que Deus me ajude nessa nova  jornada, nessa busca que se incia agora, e me faça antes de qualquer coisa,  forte o suficiente pra superar tudo isso.

Agora, é voltar algumas casas, e recomeçar; é o que dá pra fazer.🍀

#segueobaile



0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates