domingo, 27 de janeiro de 2019

domingo, 27 de janeiro de 2019


Algumas imagens pra mim, são emblemáticas... Hoje fui almoçar bem longe, pra ver se a distância me isolava um pouco das lembranças e do vazio que invadiu minha vida nesse começo de ano; mas aí na volta, despretensiosamente, resolvi parar pra “esfriar” a cabeça, como há tempos não fazia, lá na Fri Sabor.

Resultado? Um turbilhão de lembranças, flashs ininterruptos de momentos bacanas, sorrisos, silêncios que me preenchiam de maneira ímpar; da companhia que me fazia tão bem, me confortava, somava, ou melhor, multiplicava meu lado bom por mil!!! O silêncio hoje, foi desolador, diferente daquele que eu curtia ao teu lado, daquele que dizia tudo, falava tudo, era tudo pra mim.

Bastava você calar, pra eu me sentir amado, preenchido.

Teu silêncio me guardava; teu olhar dizia tudo.

#saudades

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates