domingo, 8 de abril de 2012

Trip one

domingo, 8 de abril de 2012


Tá chegando a hora do embarque!!!! Ansioso, mas principalmente feliz com o início de um grande projeto, com a realização desse sonho que venho alimentando há muito: O de rodar o mundo!!! Conhecer culturas, lugares, pessoas.

Esta será a primeira de uma série; e vai começar pela America do Norte!  Na sequencia virá o Chile, e depois França, Itália, Grécia, Inglaterra; não necessariamente nesta ordem, claro...Rsrsrs
Pois é, eu disse que ia, e tô indo!!! Afinal, quem além de mim poderá sonhar os meus sonhos? Me fazer feliz? E ainda, compartilhar comigo a alegria de viver se não eu mesmo?Rrsrs...

A brincadeira tá só começando, e o melhor de tudo é que nessa, eu sempre acabo sorrindo!!!

Abraços, e até a volta!!!  

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates