sexta-feira, 16 de março de 2012

Sexta-feira

sexta-feira, 16 de março de 2012
Às vezes alguma poucas imagens me fazem mergulhar no tempo, e experimentar numa fração de segundo um  arrependimento sem tamanho.

Quantas coisas coisas deixei de fazer, quantas outras não enxerguei, e claro: Quantos sinais eu não entendi à tempo de reverter uma crise, ou evitar algumas perdas que seriam irreparáveis...

As pessoas mudam, mentem, iludem, e maltratam outras tantas em nome da ambição, da futilidade, do bem querer ao que não se sustenta, não supre, não completa.

Que rumo eu teria tomado, caso tivesse feito a escolha certa? Não sei; mas o fato é que meus olhos se abriram tarde demais, e  que meu  futuro continua sendo uma grande incógnita...Tudo que eu menos queria, desejava.

Agora, é trabalhar, conquistar, planejar, sonhar, buscar incessantemente suprir meu desejo por felicidade através dos sonhos e metas que eu posso realizar; afinal, eles só dependem de mim.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates