sábado, 24 de dezembro de 2011

Hallo

sábado, 24 de dezembro de 2011
Anos atrás à essa hora, eu  já teria cumprido todo um ritual; saído de casa, dado a volta no quarterão, seguido alegre pra Igreja e estaria agora aguardando o início de uma  celebração que me completaria, me levaria á um quase transe, me faria sentir especial... É a vida gente dá voltas, as pessoas muito mais, e às vezes numa delas, essas mesmas pessoas erram ou escolhem mudar por conta própria o caminho. Não voltam mais.

Fernando Pessoa diz que é impossível  viver à dois, quando sequer conseguimos "ser um", em apertada análise, o que ele sugere é óbvio: Se não nos governamos, não dirigimos nossas próprias vidas, vontades, desejos; e sequer temos consciência de quem realmente somos, como podemos sustentar uma convivência com quem quer que seja??? Difícil né?, não, impossível...

Obrigado meu Deus por tudo que vivi, tudo que tive, e inclusive tudo que perdi; por que na verdade hoje tenho certeza que nunca tive nada nem ninguém. Escolhas, a vida é cheia delas, e as pessoas fazem as suas à sua maneira, como o seu coração ou os seus interesses lhe ditam. Não me cabe julgá-los, apenas sair da frente pra que a caravana passe.

A vida segue.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates