sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Um ano bom, de grandes conquistas e vitórias silenciosas que me proporcionaram experiências ímpares, esse ano vivi coisas novas, chorei muito, sorri mais ainda!!!!! conheci pessoas, lugares, ganhei amigos e reconhecimento, realizei projetos, sonhos, vontades... Dei passos largos em busca dos meus objetivos,2011 foi o ano em que literalmente  ganhei os Céus!!!!!

Obg meu Deus por tantas vitórias, pelo meu coração, por esse sentimento tão grande de reconhecimento e gratidão a ti. Obrigado por tantas alegrias, tantas conquistas, e por me certificar de que ainda não pude dividí-las com ninguém porque simplesmente  não estou pronto pra isso; mas, sobretudo, por me fazer acreditar que um dia,  uma pessoa muito especial, e acima de tudo verdadeira, entrará na minha vida e será só minha, me completará , me fará feliz como nunca.

Obg meu Deus, Feliz Natal pra todos

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates