quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dezembro

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Os últimos dia foram fantásticos, sobrenaturais. Dei grandes saltos pessoais e profissionais,  fui homenageado pela segunda vez por minha turma da Pós, convidado pela primeira vez a participar de uma banca de graduação na Nassau; me confraternizei com minha turma de pilotos do Aeroclube, com os amigos do trabalho na tarde de hoje(o clima tá leve como nunca), sem falar que por conta da  ausencia de uma agenda social, acabei voltando (e tô super feliz por isso), ao convívio familiar.

Constatação : Ninguém , a não ser eu mesmo, poderá e estará disposto a me fazer feliz. Ou trabalho por isso agora sem esperar nada ou qualquer sentimento/manifestação sincera de amor  de quem quer que seja, ou opto por viver lamentando as perdas e decepções que já se foram. O futuro é agora, e o passado já era. Agora é cuidar de mim, e isso eu sempre fiz bem.

Obg por tantos presentes meu Deus!!! Eu tava precisando...



0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates