segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

802

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Hoje dei um passo super importante em busca da minha felicidade, do meu sucesso, da minha realização pessoal. E como de costume, fiz tudo sozinho e não pude dividir com ninguém mais essa grande conquista, essa grande vitória que Deus me deu. 

Pois é, a cada dia que passa, a cada que ano que se sucede, tenho cada vez mais e mais a convicção de que nasci pra viver sozinho, ficar sozinho, isolado, ilhado, mas apesar de tudo, REALIZANDO, CRESCENDO, PROSPERANDO. Tô muito feliz e grato à Deus por tudo.

Mais uma vitória, mais uma conquista, mais  um  sonho que realizo e comemoro sozinho, entretanto feliz!!! Obg Senhor.

1 comentários:

Unknown

Parabéns por mais uma conquista. Feliz por vc. Saudade

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates