segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ritmo...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
E como não poderia ser diferente, o ano tá começando devagar, lento, preguiçoso... Tenho um monte de coisas pra fazer, uma infinidade de projetos que articulei pra essa nova fase, mas confesso; tá ruim, tá difícil, tá complicado entrar no ritmo viu...Ou melhor, tá difícil botar a máquina pra girar.

Preguiça, cansaço, indisposição completa... E pior, nenhuma saudade do trabalho,  nenhuma vontade de rever o lugar, pessoas, ou de ouvir os  diálogos, conchavos, fofocas, brincadeiras, enfim. A coisa é feia, as pessoas são egocêntricas, vaidosas, dissimuladas, e as exceções à esta regra conta-se nos dedos! É mole??? Pois é,  àquele não é meu habitat mesmo...

Pertencer à geração X, estar sintonizado com a Y, e viver cercado de babyboomers né facinho amigos...Rsrs, enfim, caos à parte, que venham as férias!!!!!!!

1 comentários:

Núbia

Voltei ao trabalho hoje, e ao contrário de vc eu estava com vontade de voltar já, atualmente é o único lugar para onde saio, minha vida social anda parada...rs Ainda bem que gosto de lá e das pessoas!

Tenha uma ótima semana!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates