sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E se foi...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Hoje, no finalzinho do ano; percebo claramente que não perdi nada ao longo de 2010, e por uma razão simples:Nunca tive o que acreditei possuir, jamais poderia ter o que de fato, nunca poderia conquistar.
Ao mesmo tempo, posso graças ao bom Deus,  enxergar claramente tudo o que  ganhei, tudo o que ele me concedeu sem que eu fizesse o menor esforço para conseguir: Novas amizades, carinho, apoio nos momentos dificeis, novas perspectivas profissionais, saúde, além de mais  chance de curtir minha família  de perto, de festejar a saúde e a presença de minha mãe, além da esperança de ser compreendido e realmente amado de verdade e com sinceridade por alguém que valha à pena em 2011.
Sim, é pouco o que tenho falar, mas é imensurável o meu sentimento de gratidão a Deus por tudo que conquistei nesse ano, por todo a mágoa de que ele me aliviou,  e pelo novo caminho que ele fez surgir à minha frente no momento em que eu achei que estivesse perdido e sozinho.
Obrigado meu Deus por tudo, e principalmente pela oportunidade de na noite de hoje  ter vários motivos pra acreditar que muito em breve, tudo será diferente do que foi até pouco tempo, tudo será novo, feliz,sincero, e sobretudo  verdadeiro.  
Que venha 2011 e toda sua alegria!!!!!
Feliz ano novo pra todos nós!!!!!!!!!!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates