sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Pois é, e num é que a noite de Natal chegou... Anos atrás nesta mesma hora, o quadro era outro, os personagens, a vida, as expectativas também. Mas... Não há mentira que dure pra sempre teatro que se segure sem público, sonhos que não possam ser frustrados, farsa que não se descortine; o tempo passou, a vida se foi, e cheguei ao final de mais um ano desta feita sozinho de fato,  já que  nos anteriores embora acompanhado, eu estava sozinho do mesmo jeito, ainda que não desconfiasse.

Eu temia que a data  fosse mais pesada, mais angustiante, mas cheia de lembranças, vultos, melancolia; mas de um todo ela não veio tão carregada como imaginei, acabou pois , trazendo consigo um desejo de quero mais, uma vontade de viver e querer mais da vida: Mais alegrias, mais amor, mais vontade de viver , de ter  gente ao meu redor. Gente sincera, pura, humilde, sobretudo verdadeira; de ter ao meu lado por mais tempo minha família.

Eu poderia estar triste, muito triste, mas a depressão deu lugar ao otimismo,e ao desejo maior de ver minha mãe longe da UTI, em casa, em família; e também à vontade de estar ao seu lado  com minha irmã. Eu também poderia estar arrasado, me sentindo o último dos seres humanos, sozinho, discriminado, como tentaram e ainda tentam me fazer parecer; mas ao contrário estou esperançoso, confiante, certo de que em breve tudo poderá mudar; e quem sabe até, alguém possa entrar na minha vida definitivamente para então  me fazer feliz como eu nunca fui, nunca pude experimentar, mas sempre sonhei.

Tô indo pro hospital agora, minha mãe me aguarda pra visita diária de 20 minutos na na UTI; e olhe que o tempo voa lá dentro... Agradeço a todos vocês  meus amigos queridos pelas mensagens, orações, apoio, e pelo carinho que recebi nos últimos dias; lhes desejo de coração uma noite de Natal maravilhosa,!!! Com a ceia , a festa,  e a Paz que eu não terei. hoje; mas sobretudo com muita saúde e o carinho da  família. e das pessoas que  vcs verdadeiramente amam. Um Bjo enorme,  e que Deus abençoe à todos nós na noite de hoje, e para sempre. 

Feliz Natal!



1 comentários:

Priscila Rôde

Que Deus proteja a sua mãe, que derrame sobre vocês a paz que parece está distante!

Um beijo e feliz Natal!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates