domingo, 1 de agosto de 2010

Já vai tarde!

domingo, 1 de agosto de 2010


Os céticos que me desculpem, mas a televisão Brasileira é no mínimo patética!!! Não bastassem as versões bizarras de programas consagrados da Tv Canadense e americana, formatadas como quadros dentro dos programas de sábado e domingo(Faustão, Huck, enfim...) Mais recentemente tivemos a bizarra e ridícula versão de Low and order, ou pelo menos a tentativa de fazê-la, sorte que alguém com bom senso percebeu o tamanho do mico!!!! Leia essa:


Outro Canal: Trash, versão brasileira de "Law & Order" sai do ar

AUDREY FURLANETOCOLUNISTA DA FOLHA


Luana Piovani como delegada? Ana Paula Arósio como promotora? Henri Castelli como advogado criminal? Soa insólito, mas aconteceu: a Globo escalou os atores acima para estes papéis.

E mais: a tentativa era fazer algo próximo da já consagrada "Law & Order", série policial que durou 20 anos nos Estados Unidos.

"Na Forma da Lei", a versão brasileira, não passou de oito episódios, ou seja, nem dois meses. Sai do ar nesta terça-feira com média de 17 pontos de audiência (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) e 32% de share (participação dentre os televisores ligados no horário).

Íntegra Aqui

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates