segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E aí????

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Qdo a gente menos espera, e de onde a gente menos cogita, surgem oportunidades, renúncias, questionamentos... Às vezes a experiência é construtiva, pedagógica, noutras nem tanto. HJ por exemplo, tive que dividir uma alegria e pq não dizer um sentimento de euforia que me tomou por instantes, com o pessimismo, a tristeza, e a falta de pés no chão de quem insiste em não me permitir respirar, e teima em enterrar-se nos seus conceitos e ilusões equivocadas. Acho que a hora de emergir chegou, cansei de ver o mundo pelo periscópio.

Só queria ouvir uma manifestação de apoio e alegria, sempre que atingisse um objetivo, realizasse ou me aproximasse de um sonho, projeto. Enfim, tentei me convencer do contrário até agora, mas o dia-dia tem ratificado e jogado na minha cara e na minha consciência, a certeza que há muito tenho insistido em negligenciar. Não deu liga, não engrenou, não dará, não insistirei, cheguei à bifurcação.

1 comentários:

Camila

Concordo pleeenamente com você. Embora bifurcações anunciem a renúncia de alguma coisa, me parece que o mais importante você já tem. A decisão.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates