segunda-feira, 17 de maio de 2010

ABBA Show!!!!!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010


E lá fui eu pro Show do Abba!!!!!!! Casa cheia, lotada de verdade, e com um público notadamente dividio e perfeitamente identificável; o dos gays saudosos com a Disco, o dos cinquentões, e óbvio!!!!!!! O dos curiosos e ávidos por música de qualidade e por um suspiro de civilização como eu; obrigados no entanto à assistir o espetáculo de breguice e mal gosto do Chevrollet Hall, que aqueceu o Público da banda sueca com clipes de Ivete Sangalo! Inclusive cantando chupa toda !!! Eu já disse mil vezes, nasci no lugar errado!!!!


Mas, desrespeito e mal gosto à parte, a experiência foi fantástica!!!! Nunca imaginei me divertir tanto, e confesso que não tava botando muita fé na coisa, mas enfim, encarei e me dei bem!!! Kkkkkk... Quinze músicos no palco deram um Show de Disco music, que performance!!! Sem falar que as coreografias e viadagens do público Gls fizeram a diferença, as bibas deram um show ao som de dancing queen e Voz le vouz!!!! Muito bom, muito bom!!!!!

2 comentários:

Camila

Imagino o público soltando a franga na hora do "You are the dancing queen, young and sweet, only seventeen...."

Lápis e Papel

Mas fora os Gays, tinham muitos cinquentões gatos!! hehehe...Cresci ouvindo ABBA... Não lembro de terem cantado Honey Honey... Mas enfim, amigos e amigas, todos na vaquejada, e eu no camarote do chevrollet!! muito bom!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates