domingo, 4 de abril de 2010

Morrisey

domingo, 4 de abril de 2010
Essa é uma das músicas que mais curto do Morrisey; depois do mergulho nos anos 80 , uma breve visitada nos 90 pra ouvir um dos grandes ícones do Pop mundial!!!!!





The more you ignore me
the closer i get
you're wasting your time
the more you ignore me the closer i get
you're wasting your time
I will be
in the bar
with my head
on the bar
I am now
a central part
of your mind's landscape
whether you care
or do not
yeah, I've made up your mind
the more you ignore me
the closer i get
you're wasting your time
Beware!
I bear more grudges
than lonely high court judges
when you sleep
I will creep
into your thoughts
like a bad debt
than you can't pay
take the easy way
and give in
yeah, and let me in
It's war

Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego
Você está perdendo tempo
Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego
Você está perdendo tempo

Estarei no bar
Com minha cabeça no balcão
Sou agora a parte principal da paisagem de sua cabeça
Gostando você ou não
Sim, eu fiz sua cabeça

Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego
Você está perdendo tempo

Cuidado!
Quando você dormir
Eu rastejarei em seus pensamentos
Como uma conta que você não pode pagar
Tome o caminho mais fácil e desista
E me deixe entrar
Oh, me deixa entrar
Oh, me deixa...
Oh, me deixa entrar

É guerra
É guerra
É guerra
Oh, me deixe entrar
Ah, eu chego perto
Ah, você está pedindo por isso...

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates