domingo, 4 de abril de 2010

É que não dá mesmo...

domingo, 4 de abril de 2010



É que a gente não precisa necessariamente ser legal com todo mundo, beber todas, dançar tudo, compactuar das alegrias e negligenciar nosso própiros sentimentos e vontades pra ser aceito.

Se é pra ser feliz e sentir-se inteiro, completo, e principalemnte respeitar minhas vontades e delírios; prefiro exilar-me...

É que alegrias e momentos efêmeros regados à ácool e futilidades, sem dúvida alguma não me seduzem... Não me atraem. Prefiro a alegria sincera e por vezes discreta de um sorriso que me quer bem, de um abraço que traduz o desejo de me ter por perto.

Ótimo domingo!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo

Uma saudade se traduz em uma lembrança. As vezes elas nos fazem dar um pequeno sorriso, daqueles quase imperceptíveis, mas que são únicos, particulares. Lembrei de ti esta semana.

:)

Beijo.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates