domingo, 31 de janeiro de 2010

En Passant

domingo, 31 de janeiro de 2010

Vc já experimentou uma vontade imensa de estar ao lado de alguém que mal conhece? Alguém que de alguma forma lhe transmite uma sensação de bem estar, e uma perspectiva de que é possível sorrir com frequencia, e viver de maneira leve, muito leve??? Pois bem; sei que isso não é algo comum de se sentir, mas lhe asseguro de que quando acontece, traz de volta aquele friozinho na barriga gostoso de sentir, algo bom, prazeroso.

Às vezes, subestimamos a capacidade das pessoas de nos fazerem bem, não olhamos do lado, não percebemos que a alegria, a felicidade, a segurança, e o tal friozinho na barriga, podem estar bem pertinho; que não precisamos insisitir num erro, acreditar no impossível, querer o impraticável, acreditar na mudança e esperar que alguém a quem nos doamos por algum tempo, pode de uma hora pra outra mudar, se adequar à nossa vida, nos respeitar, nos fazer feliz.

Abra os olhos, a felicidade pode estar batendo à porta, enquanto nós , estamos anestesiados querendo o impossível e olhando pelo retrovisor, querendo emendar uma estrada esburacada e defeituosa. Como nos recomenda Gulherme Arantes: "Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se apagou???? Nada vai colar, nada vai trazer de volta a beleza cristalina do começo, e os remendos pegam mal..."

1 comentários:

Anônimo

Oi querido, é um prazer te-lo como seguidor do meu blog :D.

Gostei muito do seu. Apareço em breve. Um grande abraço!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates