segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Saco cheio!!!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
As opiniões, textos, artigos, transcrições, colagens, cópias, ou qualquer outra coisa postada neste blog, não ilustram necessariamente meus sentimentos, vontades, aspirações, desejos "ocultos", estado emocinal, fraquezas, vulnerabilidades, frustrações.

"Viajar", como muito frequentemente tenho feito, ou simplesmente transcrever algo interessante, falar de alguma alegria ou mesmo sobre alguma frustração que vivi, não deve necessariamente ser compreendido como um recado, provocação a quem quer que seja, ou manifestação subliminar de admiração ou repúdio.

Apenas gosto de escrever sobre um monte de coisas, atiro pra todos os lados, e mais ainda!!!!!!!!!! Curto receber o feedback das pessoas que me respeitam e que eu também acompanho e admiro através de seus blogs!!!!! Quem são elas? Estão na barrinha aqui à esquerda, e mais ainda, estão entre os posts , fazendo observações inteligentes, e me ajudando a enxergar e questionar a vida e o mundo de maneira inteligente, extrovertida, e descompromissada.

E aproveitando a oportunidade, Bjão pra todas vcs!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown

Certíssimo! É assim que se fala!E para os curiosos: Mais postagens!rsrs

bjs

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates