sábado, 5 de dezembro de 2009

Ótimo Fim de Semana meu Povo!!!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009
Mais uma semana de muito trabalho, correria, mas também de muito êxito. Reencontrei pessoas queridas, fechei negócios, planejei e trabalhei num evento maravilhoso e no que realmente gosto, e voltei pra casa na noite de ontem cansado mas feliz, muito feliz! Me permitindo até dormir mais do que o necessário, e cancelar minha agenda pra hoje! Rsrsrs.

Mas tudo ok! Agora, é fechar as últimas pendências(são poucas) ,concluir o que ainda está pela metade(e faz um tempão que está...Rsrsrs), e me preparar pra retomar a rotina, voltar a malhar, viver, ir à praia todo dia!!! Coisa talvez impossível para a maioria das pessoas, mas que fazia parte do meu cotidiano, pelo menos há alguns anos...

E pra comemorar essa semana tão legal, os reencontros, e o excelente trabalho que realizei com uma equipe super legal durante o dia de ontem; mais um video lá do fundo do Baú, trazido dos anos 80 claro!!!!!! Só pra me fazer lembrar mais uma vez(e isso sempre me faz bem!), que um dia e num passado não muito distante, era possível ouvir rádio! Rsrsrsrs.

Rick Astley - Togheter Forever



O que acho mais legal no clipe???? Não sei se apenas a música, a dancinha do Rick Astley, o figurino... Seria o ginado da loira???Acho que o conjunto é perfeito ! Os anos 80 e seu legado pro Pop mundial são insubstituíveis.

Bom fim de semana amigos e Bloggers!!!!!!

2 comentários:

Unknown

Tenho um dvd, 90 clips anos 60,70 e 80...muito bom! Acho que deve ser por isso que alguns me chamam de brega!!kkkkkkkkkkkk...E que assim seja!
Bom fim de semana.
bjs

Priscila Rôde

Preparado pra viver novamente? rs

Bom final de semana, Querido!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates