quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Print

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blogar é muito legal, transcrever o que sinto e falar do mundo via blogger é uma experiência maravilhosa e introspectiva, ao tempo em que me expõe a críticas, desaforos, palavras de carinho, amor, amizade; sim, viciei legal.

Me expor via blog, ao longo do último ano, permitiu a todos ou quase todos que me cercam e realmente importam, compreender meu restrito universo, observá-lo de longe, cogitar integrar-se a ele, e por vezes, cercar-se da absoluta certeza de que a ele não pertencem, rsrsrs.

O porquê dessas constatações ? Agora pouco, comentei um post de minha amiga bloggeira Nath; jornalista, blogeira, e minha ex-Prof...Rsrsrsr, no qual ele citava a falta de tempo/disposição para escrever, e por razões as mais diversas... Dentre elas a adequação ao formato Twitter, que tem restringido nossa liberdade a 140 caracteres...

Não sairei do twitter, mas continuarei me esforçando pra sempre que possível, falar de mim neste espaço; como também, falar do que gosto, de quem gosto, do que quero, preciso, nego, sonho, brigo ou abro mão.


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates