quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eu EMO??? E eu sei!!! Reloaded(2)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Bauhaus- Shes in parties

video

Ter estilo, era andar de cara fechada, ser do contra, e curtir Nitzereb, Bauhaus!!!! A viadagem curtia House!!!!!!!!! Kkkkkkkk.

Tô adorando ficar coroa!!!! curtir o saudosismo, as pérolas dos 80 e 90!

Será que entramos numa era vazia? Num buraco negro??? Pagode, forró, Emo, Brega, Bailão!!??!! Eu heim...

2 comentários:

Ana Elisabeth

kkkkkkk...Já nascemos com um gosto particular...E isso nos diferencia no meio da multidão! O meio influencia sim, o poder de persuasão da mídia também, o centro familiar...as mentes vazias agradecem tantas interfaces musicais que surgem do nada!Hoje o som de João do morro detona e atrai o público universitário que acham o máximo suas letras que muitos chamam sulrealistas( acho que nem sabem o que é sulrealista...caiu na graça do povo uma palavra bonita assim)!kkkk...Usar cabelo rosa pink é ser sulrealista!Andar em alcatéia é ser sulrealista!Ir à sala de reboco, Gostar de pagode, brega, tecnobrega..... Gostar de porcaria é ser sulrealista??? Lembro que desde criança, ouvia: Sinatra, ABBA, Beatles, Julio Iglesias, Chico,Caetano, etc...um montão de vinil em casa...pois meus pais também são bregas!!e hoje lógico, me chamam brega..kkkk...adoro ser brega no sentido latu senso da palavra...Ser brega no contexto "deles" é conhecer o que é bom!É refletir e entender! No meu é ir pra o bar da kelly dançar ao som de João do Morro!!kkkkkkk; Você Rony está ficando coroa, e eu serei sempre "a matuta do interior" kkkkkkkkk...sou chata!bjosssss

Ana Elisabeth

kkkkkkk...Já nascemos com um gosto particular...E isso nos diferencia no meio da multidão! O meio influencia sim, o poder de persuasão da mídia também, o centro familiar...as mentes vazias agradecem tantas interfaces musicais que surgem do nada!Hoje o som de João do morro detona e atrai o público universitário que acham o máximo suas letras que muitos chamam sulrealistas( acho que nem sabem o que é sulrealista...caiu na graça do povo uma palavra bonita assim)!kkkk...Usar cabelo rosa pink é ser sulrealista!Andar em alcatéia é ser sulrealista!Ir à sala de reboco, Gostar de pagode, brega, tecnobrega..... Gostar de porcaria é ser sulrealista??? Lembro que desde criança, ouvia: Sinatra, ABBA, Beatles, Julio Iglesias, Chico,Caetano, etc...um montão de vinil em casa...pois meus pais também são bregas!!e hoje lógico, me chamam brega..kkkk...adoro ser brega no sentido latu senso da palavra...Ser brega no contexto "deles" é conhecer o que é bom!É refletir e entender! No meu é ir pra o bar da kelly dançar ao som de João do Morro!!kkkkkkk; Você Rony está ficando coroa, e eu serei sempre "a matuta do interior" kkkkkkkkk...sou chata!bjosssss

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates