terça-feira, 3 de novembro de 2009

Em pauta

terça-feira, 3 de novembro de 2009
Fim de semana relativamente tranquilo; mas o grande passo que queria dar acabei frustrando, e simplesmente porque a paciência pra encarar o computador por mais tempo sumiu!!!A preguiça e a falta de disposição pra encarar essa obrigação indigesta de escrever sobre o que não curto, me nocauteou!!! Odeio o universo prepotente que me rodeia no ambiente de trabalho, mas às vezes a antipatia me vence, fica muito forte e me vence. Não adianta lutar. É horrível fazer algo que não dá prazer.

Mas... Agora pouco, ao me dar conta de que já estamos no mês de novembro e também de que essa semana deverei "avançar", retroagindo... Sim irei me ferrar voluntariamente; (não falarei agora sobre...Fica pra outro post)resolvi abstrair um pouquinho e jogar tudo pro alto! E vasculhando meu arquivos, encontrei um vídeo do Gene Loves Jezebel, e de repente me vi sorrindo sozinho! Fiquei feliz por alguns instantes!!!!!Pasmem!!!!

É que o estilo new wave da banda, e principalmente a música, óbvio, me conduziram a uma experiencia recente de ver pela janela o pôr do sol na cidade de São Paulo, de embarcar no metrô pra descer na estação Trianon, passear pela praça da Repúbica, Av São João, Paulista pela manhã...Ouvindo a Kiss FM(que tocava essa música várias vezes!!!!) e sentindo um sol diferente sobre a cabeça; seco, quente, urbano... A alegria veio daí; dessa sensação indescritível de estar perto do ideal, perto da "civilização" e longe dessa mesmice e banalidade bregas de minha linda mas infelizmente, forrozeira cidade; a música me levou pra lá por alguns instantes.

Assim, que danem-se os processos, códigos, e o meu senso de responsabilidade, que se explodam os velhos que me cercam, e as obrigações que me impõem; toda essa gente frustrada, formal, empacotada e desagradável. Esse povo egocêntrico, triste, pobre de idéias e conceitos!!! E os compromissos que equivocadamente assumi! Resolvi desde já, e pretendo levar a sério imediatamente uma máxima: Vou viver pra mim! Quem puder, quiser, e se dispor, que me acompanhe! Se não? Suma!!!!! E sim, Janeiro tá chegando. Sampa que me espere! Viva o Gene loves Jezebel!!!!!!!

Mudanças a vista...

Gene Loves Jezebel- Motion Of love

1 comentários:

Anônimo

Amém!! Se deu conta que só podemos viver para nós mesmos?!! Te acompanhar? Oxi, homi! Bora simbora!!!!!!! Ah! Boa ida a Sampa! Que a urbanidade e a alternatividade revigorem teu espírito. E ao som de Pink Floyd eu me vou!

Kisses for you!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates