segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E deve continuar, mas diferente.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Pra celebrar o ínicio dessa nova semana, a fantástica cara de enjoado de Brian Ferry! Adoro os anos 80, e morro de saudades das coisas que ainda ouvia no rádio em meados dos 90; todas influenciadas pela cultura Pop britânica, e pela qualidade de gente como ele e o seu fantástico Roxy music.

Pobre geração, forrozeira, axezeira, besteiraaaaa e leseeeeeira absolutas... Que legado esse povo levará consigo??? O que transmitirão pra sua prole, para as próxmias gerações????? desconhecem o que há de bom lá fora, negligenciam o que há de maravilhoso aqui dentro. Já falei sobre isso dia desses, mas meu sentimento de ódio e impotência, têm me afetado numa dimensão maior do que eu mesmo esperava que pudesse!!!!!

Subestimei meu rancor ao extremo, e ele agora me invade de maneira aterrorizante!!!! Kkkkkkkkkk Tô virando um kamikaze, e não se surpreenda se qualquer dia desses me vir explodindo com um cinto bomba numa dessas micaretas infames da vida!!!!!! Kkkk

Viva o Rezbolla!!!!!!!!Kkkkkkk, mas viva sobretudo os New Romantics, o Roxy Music, os anos 80, a música boa, e o enjoado e fantástico Brian Ferry!!!!!!!

Brian Ferry- Don´t Stop the Dance



Adoro a música dos anos 80!!!!! E adoro gente enjoada!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 comentários:

Unknown

Por isso que tu me adora!!!rsrs

bjs

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates