quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Carta aos que Interessam

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Ainda correndo contra o tempo pra resolver um montão de coisas... E por incrível que pareça, e como se não bastasse, além dos pequenos óbices que têm surgido,(e de certa forma previsíveis) vez ou outra pelo meio do caminho (já tortuoso...) Têm surgido outros incômodos sabe... Coisas como paranóias alheias, falta de disponibilidade das pessoas que poderiam e deveriam me ajudar, além do acúmulo natural de trabalho que estoura todo fim de ano.

Com isso, acabo preocupado ao extremo e dormindo pouco, produzindo muito menos, blogando quase nunca, lendo esporadicamente, e vivendo nada nada nada...Tô torcendo pra que semana que vem as coisas se acalmem, meu ritmo de vida sossegue, e eu possa finalmente me dedicar ao meu projeto de conclusão, a este blog, a alguns outros planos que deixei em stand by há duas semanas, e tb a sorrir, abraçar e bjar as pessoas que adoro, me aturam e me entendem! Embora vez ou outra eu as "abandone".

A vocês que eu adoro, e não vivo sem: Bjo e abraço enorme de saudade!!!!!!!!!! Apesar da distância momentânea, saibam todos que estou voltando!!!!! Afinal, não posso viver sem o carinho e o sorriso de quem me conhece "de verdade" , fala minha língua, e enxerga o mundo da mesma forma que eu; sem vocês , eu simplesmente não poderia suportar a dissimulação de um monte de gente que tem me cercado nos últimos tempos, e do trabalho fatigante e sem graça do dia- dia.

Michael W. Smith- My place in this World/ I will be here for you



Curto demais esse cara, as composições são lindas e ele é um baita intérprete; e agora pouco depois de chegar em casa super cansado, e ao mesmo tempo preocupado com o dia de amanhã; pensei numa música pra minha trilha sonora dessa noite, e lembrei de My place in this world que além de maravilhosa, traz nessa versão um bonus trackcom I will be here for you que também adoro. "de verdade".


Bjos e até breve.

3 comentários:

Andréa de Carvalho

Meu amigo LINDO!!!! Saudades muitas, espero que tudo se acalme, sua vida, no seu trabalho e no seu coração.
Não se preocupe, não estou me sentindo "abandonada", mas continuo esperando sua visita, certo?
A você, que agora faz parte do roll dos amigos de Deinha...beijo ENORME e um abraço de URSO!

Obs: Amei a trilha sonora ... MARA!!!!!

Anônimo

Caramba! Eu adoro o Michael W. Smith! Mesmo!!! Meeeesmo! Seu gosto musical me faz tão bem!

Espero que tua rotina fique mais calma para que possas saborear um pouco da vida em sua forma serena e plena. Eu entendo bem o que é essa correria. Ser ocupada ao extremo?? Acumulo de trabalho?! Trabalho sem graça?!! Nem me fale!!! São processos intermináveis e chatos demais da conta.
O que posso dizer: te desejo vida, paixão e disponibilidade para vivê-la, amor em cada gesto e visto, sentido e vivido e principalmente tempo. Não de forma estendida, mas de forma intensa e qualitativa... Desejo o pleno, o melhor.

Fisicamente ausente, mas com o meu coração junto.

Bjo

Anônimo

Eiiita! Comentei e nem me atentei para o título do post. Cartas aos que interessam... Meus laços sempre me interessam, mas não sei se te interessa eu me interessar. Nem ligo. Laços são doações sem nada em troca, então eu me interesso e pronto.

Boba?! Eu sei e os meus dizem isso, mas fazer o quê, não é?!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates