terça-feira, 15 de setembro de 2009

Saudades

terça-feira, 15 de setembro de 2009
Patrick Swayze- She´s Like the Wind




Natural do Texas, Patrick Swayze começou carreira como dançarino e fez dezenas de aparições no palco, nas telas e na televisão durante quatro décadas. Swayze inscreveu permanentemente seu nome na cultura pop com "Dirty Dancing - Ritmo Quente" (1987), que superou as expectativas de Hollywood ao se tornar um dos filmes mais vistos de sua época.

O filme, que foi feito com um orçamento modesto e quase foi cancelado pelo estúdio, tornou-se um sucesso de público, valeu indicações do Globo de Ouro para Swayze e para a atriz Jennifer Grey, além de impulsionar as vendas do compacto da canção-tema do filme, "(I've Had) The Time of My Life".

Em "Ghost - Do Outro Lado da Vida" (1990), Swayze proporcionou outro momento musical inesquecível. Ele e Demi Moore sensualmente moldando uma cerâmica juntos ao som de "Unchained Melody", dos Righteous Brothers. Também conquistou uma indicação para o Oscar de melhor filme e de melhor atriz coadjuvante para Whoopi Goldberg, que disse que jamais teria ganhado se não fosse por Swayze.

"Quando ganhei o prêmio da Academia, a única pessoa a quem realmente agradeci foi Patrick", disse Goldberg em entrevista a um programa de televisão, em março de 2008.

Do uol

2 comentários:

Joyce Mocock

Realmente foi uma perda lamentável. Lembro-me da 1ª vez que assistir o "Dirty Dancing - Ritmo Quente" e claro que foi muitos anos depois do seu lançamento, mas não esqueço do quanto eu pedi pra minha mãe me colocar numa aula de dança. Acho que eu estava mesmo era querendo encontrar um professor de dança lindo como ele. E "Ghost - Do Outro Lado da Vida" dispensa comentários, enfim lamento muito. Como é comum dizer quando uma pessoa como o Patrick nos deixa: Ele agora vai fazer festa no céu.

♥ Driii ♥

Por aqui, tem gente triste também....

:(

Abração beeeem apertado!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates