sexta-feira, 21 de agosto de 2009

sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Coffee
Quase 3h da manhã. Silêncio total na cidade, a vista aqui de cima é linda, e meu sono? Hum... acho que perdeu-se por aí; a única vontade presente é a de tomar café, e bater um bom papo, conversar sobre viagens, sonhos, lugares legais pra andar descalço, praia, livros, carreira; simplemente conversar e abstrair, sair do mundo por algum tempo e rir deitado no chão vendo o dia amanhecer...Conversando, tomando café.

Adoro café, e sei que isso talvez não seja tão legal, mas simplesmente sou viciado e acho que não faço mal a ninguém com minha dependência, talvez ao esmalte dos dentes, e à capilaridade do meu estõmago, mas, se não há ninguém por perto pra conversar: Café. Por outro lado se houvesse alguém e uma boa conversa por rolar:O Café também estaria presente sim.

Na verdade adoraria dividir uma generosa e quente xícara de café com alguém legal, que risse e me fizesse rir também, mas de repente me dou conta de que não conheço, e nunca ouvi falar de uma mulher que gostasse de café assim como eu, e consequentemente pudesse ser lembrada em momentos críticos de abstinencia social como esse que atravesso, mas enfim: Desejar conhecer alguém legal, que tope conversar banalidades na madrugada, rir de si mesma, e ainda curta café... É querer demais né não???? Rsrsrs.

Melhor terminar a xícara e tentar dormir, a vida "real" me aguarda em algumas horas.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates