domingo, 5 de julho de 2009

Go Robbie!!!

domingo, 5 de julho de 2009
Sempre fui apaixonado por documentários,e acho que o audiovisual começou a me interessar a partir da chegada da MTV em meados da década de 90; a linguagem dos videoclipes sempre me empolgou e fez enveredar por outras vertantes, e confesso que os vídeos que conciliam música e "historinha" dando um cara de curta-metragem, me encantam.

É um um formato pouco explorado, mas os diretores que se aventuram por aí, vinculam os artistas que se permitem ousar, a um ar de experimetalismo, de alternativo, cult; e assim, mesmo um artista/banda Pop, consegue se distinguir e atrair olhares mais críticos como o meu.

Nunca me interessei muito pelo Robbie Williams, (preconceito com boy band), mas a partir de um outro vídeo que não esse, comecei a observá-lo com mais atenção, e a curtir suas performances ao vivo; seus clipes são muito legais, e a fotografia e linguagem de seus clipes lhe conferem uma personalidade digna de respeito.

O cara é muito bom, e muito versátil. Meio que uma versão Bowie à la Ziggy stardust.

Robbie Williams - She´s Madonna



Assista no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=f4AkoSMHYuI&feature=fvsr

2 comentários:

Lilia Branco

Rony, bom dia !
Achei muito legal e justa a crítica que você fez ao Robbie, sou fã dele exatamente pelos motivos que você expôs no seu Blog.
Obrigada.
abraço.

Lilia Branco

Rony, obrigada por me adicionar, fiquei honrada. Acabei de adicionar você também.
Tudo de bom e uma excelente semana.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates