sexta-feira, 3 de julho de 2009

Clipping Again!!!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009
Não sou adepto do blog barriga de aluguel, mas não resisiti e me vi obrigado a postar mais essa criança alheia! Isso pq só ontem conheci esse novo serviço do google, e achei fantástico! É simplesmente a evolução do Google maps , algo muito mais detalhado e com giro de 360º graus da imagem, é lindo, funcional, e nos permite "andar" pelas ruas das grandes metrópoles do planeta, com uma incrível sensação de realidade. É o fim do mundo sim!!!!!!

Eu já avisei! Depois que a gente incorporar todas essas ferramentas google ao cotidiano, e tivermos parte de nossa vida guardada nos servidores desses caras; seremos surpreendidos numa bela manhã por uma mensagem na home do Gmail dizendo: PARA ACESSAR SUA CONTA GOOGLE, INFORME BANDEIRA E NÚMERO DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO!!! Ui!!!!!!Faça back up no Bol não!!!!!!!!! Kkkkkkkk.

Quem viver e estiver logado, verá!!!!


Google Street View chega ao Brasil

Funcionalidade do Google Maps que torna disponível imagens reais das ruas, vai começar por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro
Por Marcio Ishikawa | 03/07/2009




O Google Street View, serviço do Google Maps que torna disponível imagens reais das ruas de grandes cidades do mundo como Nova York e Londres, está chegando ao Brasil. O trabalho de registro das imagens será feito, inicialmente, nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Para tanto, a Google fez uma parceria com a Fiat. Ao todo, 30 Stilos equipados com câmeras fotográficas vão percorrer aproximadamente 1 milhão de quilômetros de vias urbanas dos três municípios, caprurando imagens em 360 graus no eixo horizontal e 290 graus no eixo vertical, sempre na altura do olhar do motorista e do pedestre.

O trabalho das equipes poderá ser acompanhado pelo site do projeto, no endereço http://www.googlestreetviewbyfiat.com.br.

"O Street View é uma funcionalidade muito popular no Google Maps nos países onde já foi lançado", disse Alex Dias, diretor geral do Google Brasil. "A aliança com a Fiat é uma iniciativa pioneira no mundo e estamos entusiasmados em oferecer este serviço aos brasileiros."

Para colocar as imagens no ar, o Google utiliza uma alta tecnologia de captura e tratamento das imagens. O Street View, lançado em 2007 e que atualmente conta com várias cidades americanas e européias, permitirá ao internauta não apenas visualizar a rua como se estivesse nela, mas também fazer caminhadas virtuais – com direito a giro panorâmico e zoom – e encontrar lojas, restaurantes, parques e pontos turísticos, com alta precisão e nitidez.

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/178429_p.shtml

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates