terça-feira, 30 de junho de 2009

Veja, mas não de perto...

terça-feira, 30 de junho de 2009


Recado postado, agora é só aguardar emails doloridos, e manifestações de dor aguda das partes afetadas, ou das que por ventura adequem-se à esta virtual carapuça...

Isso é muito chato, cansei desse dramalhão mexicano à lá Maria das dores/Bairro/Merces/Praia. Minha gente vivam!!!!! E tenham postura de gente! Reconheçam o valor da amizade, não traiam a confiança de quem julgam amigo(a), respeitem limites, tempo, individualidade, frescuras, a chatice de quem vcs se propõem amar.

A falta de limites e de respeito, satura, desgasta e destrói qualquer relação, seja qual for o estágio/nível em que se encontre.

Conheço o perdão e também o amor, gosto dos dois, mas meu tempo é só meu.

E acho que fui bem claro.

2 comentários:

Uma gazela espavorida

Menino, nessas horas, vale sempre o bom e velho "cagando e andando". Ah, também tem um ditado que aprendi há anos e gosto muito de repetir, muitas vezes para mim mesma: "Chapéu de otário é marreta". Mas para não terminar o comentário com coisas duras, deixo um de meus versos preferidos: "Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão, eu passarinho". E viva Quintana! \o/

Beijos!

Nath

Cassia Miranda

Rony, adorei! Perfeito. A liberdade é a primeira das vitórias que conseguimos na vida...ou não. Mas, de longe, é a mais importante. Não há sensação melhor. Be free.
Bjão!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates