terça-feira, 30 de junho de 2009

Di Vino!!!!!!!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Tive um dia sossegado, e terei uma looooooonga jornada... Mais uma madrugada pra relatar um processo, mais uma... Mas ao menos a noite foi legal, muito legal, a atividade na pós foi super divertida, e a interação com as pessoas foi ótima.

A cada dia tenho descoberto mais gente interessante e desinteressada, pessoas divertidas, que têm me enriquecido com experiencias que vão deixar muita saudade quando a Pós acabar. Definitivamente fazer o que a gente gosta é muito prazeroso, e ser estimulado a pensar/fazer comunicação, aguça minha criativade e me faz muito feliz.

Não me vejo fazendo outra coisa, e olha que por força das circunstâncias eu já faço... Rsrsrsrs.

PS: trocar de email me valeu uma boa dose de privacidade, nem arrisco acessar a conta antiga, pq sei que certamente não me faria bem; num fim de noite como o de hoje, receber uma carga de mágoa e angústia alheias não seria nada proveitosos ou justo. Cansei. Viva eu, e viva o bolo de rolo!!!!!!!

1 comentários:

Mariana Mesquita

Bom receber notícias suas, estou com saudades. Cheiro pra ti!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates