segunda-feira, 22 de junho de 2009

Clipando!!!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Achei esse texto super legal, e resolvi postá-lo; na verdade é só um trecho, mas lá embaixo tem o link pra íntegra do artigo que é no mínimo didático...

Preferimos ter um encontro com alguém do nosso nível

Um estudo revelou que as pessoas ficam mais à vontade para sair com parceiros que tenham níveis de atração semelhantes aos delas próprias do que com parceiros muito mais ou muito menos atraente. Neste estudo, em primeiro lugar, foi avaliado o grau de atração de cada participante. Em seguida, foi pedido para que eles ordenassem uma série de fotografias de pessoas do sexo oposto, de acordo com seus graus de atração (havia uma boa dose de acordo entre os participantes nesta ordenação). Em seguida foi solicitado aos participantes que escolhessem alguém desta lista para um encontro real que ocorreria naquela noite. Nesta tarefa os participantes geralmente escolheram alguém que tinha um grau de atração semelhante aos deles próprios, ao invés de escolher alguém muito mais ou muito menos atraente do que eles próprios. Ou seja, podemos até saber quem é muito atraente, mas tendemos a ser realistas na hora de um encontro e escolhemos alguém que “podemos encarar”.

ìntegra em : http://metadeideal.uol.com.br/diva/artigos/ailtonsilva/o-medio-e-atraente.html

4 comentários:

Renata

Volteiiiiiiiiiiiii!!!
E espero que agora pra ficar!!! rs

Beijooo

Uma gazela espavorida

Menino, vou refletir sobre esse grau de atratividade! Mas antes preciso descobrir pq vc acha que sou caçula ou filha única. Fiquei achando que vc me acha fresca e mimada! hehehe! Bem, sou caçula sim, e um pouco filha única aqui, já que minha irmã mora longe. Tô lascada, é isso?:P

Um beijão em vc!
Saudade das aulinhas!

:******

Soraia Alves

hahaha
adorei o post!

E volte sempre ao meu blog,ok!?rs

beijooooo

Zay

Prezado doutor,

Um homenzinho muito-muito-esquisito que trabalha numa lanchonete tabajara perto do meu trabalho anda me dando cantadas... como devo entender isso dentro dessa pesquisa??? Sou eu parecida com ele?? (medo!)

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates