quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009
Iron Maiden in Recife!



31 de Março de 2009, um dia memorável. Pela primeira vez no nordeste um espetáculo realmente de primeiro mundo. Inigualável... Uma mega cidade do Rock, uma estrutura digna dos maiores espetáculos do planeta.


A estrutura monta no Jockey Clube, reuniu milhares de pessoas em torno da maior banda de Rock do Planeta. O show do iron começou pontualmente às 21hs, e o público não parou de pular e cantar um só minuto, até porque a energia de Bruce é contagiante; a definição de imagem dos telões era inacreditável, (4 quatro) ao todo, suficientes pra que ninguém perdesse qualquer lance do espetáculo, a potencia do som? Incrível!!!!! Não só pela potência capaz de fazer o chão literalmente tremer!!!! Mas sobretudo pela qualidade e nitidez. Primeiro mundo.


A noite foi indescritível e memorável, resta saber se o público foi suficiente para patrocinar o evento, (eram necessárias 20 mil pessoas), já que o investimento em estrtutura e cachê da banda beirou os 4 milhões de Reais, e segundo a produtora, o êxito desse Show abrirá o caminho para outras grandes produções como Metallica, Rush,Sepultura e Red hot Chilli Peppers, que inclusive já teriam sido contactados.

Frente e verso da camisa do Show - Essa não foi a camisa escolhida pela organização pra ser a Oficial, mas de longe ficou mais bonita que a vencedora do concurso, e a galera reconheceu comprando em massa ao preço de 25 maidens reais...Rsrsrs.


Podemos então acreditar que teremos a partir desse Show uma nova realidade. Recife agora entrou definitivamente no circuito das grandes produções, esse show foi um divisor de águas, teremos um antes e um pós Iron maiden, foi um evento histórico sim, e eu tava lá! eu Fui!!!

Infiltrado na maconherada...Quem é esse cara? sei lá!!!!!

1 comentários:

Blog do Mau Mau

Rapaz eu não gosto de rock, mas gostaria muito de ter ido para esse show. Histórico! Simplesmente demais as imagens e a descrição dos acontecimentos. A torcida é que a partir de agora bandas consagradas no cenário mundial aportem em nosso estado. Muito bom!!! Oi!!!!!!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates