sábado, 7 de março de 2009

Carnelevarium. Num sabe o que é? Joga no Google.

sábado, 7 de março de 2009

Confesso que adoraria me integrar aos folguedos e manifestações populares da nossa cultura, não fossem elas subvertidas, e adequeadas aos modismos e conveniências de um mundo tão corrompido e capitalista.

Acreditar que alguém em sã consciência, possa dedicar horas de sua preciosa existencia, à cultuar as mais diversas e "criativas" expressões de mau gosto, e a embebedar-se em nome da "alegria"... Rapaz, num dá não viu...

Assim, sem censura ou preconceito, respeito todas as práticas espontâneas e os "gritos de liberdade" ecoados durante o Carnaval; festa sabidamente de origem pagã; ao tempo em que me reservo o direito de apenas pronunciar minha opinião, e assistir de camarote, ainda que  literalmente e por força maior, a degradação de valores mínimos e a destruição do corpo pelo alcool e pelas drogas lícitas.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Co10.23).

Longe de mim ser religioso ou moralista, mas a coisa é dura e é assim, ou você crê, ou se torna Católico Romano...E aí tudo fica fácil né???

Em Deus, espero dias melhores.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates