domingo, 8 de fevereiro de 2009

With my mother

domingo, 8 de fevereiro de 2009
Depois de uma bem sucedida cirurgia. Descansando na casa de Mami...Ai ai ai...Como sofrem as pessoas que pensam não???? Entendesse não né???? Tudo bem. Enquanto tuas idéias não clareiam, dá uma olhada nesse vídeo do SUGARCUBES, e na performance de BJORK...Ah!!!!!!!!! Vc nunca ouviu falar nesses nomes claro... BOm ser meu amigo não? Quanto cultura e informações pertinentes eu transmito diuturnamente. Parabéns a você por gozar desse privilégio.




Ah !!!! Se gostou, dá uma olhada no you tube, tem mais coisas dela por lá; e de quebra, pesquise algo sobre o assunto no Google...Até a liberação médica, e o retorno do meu saboros sarcasmo. Bjork será uma excelente comapnhia.

2 comentários:

Anônimo

Melhoras pra tu!!! Eita!! O sofrimento depende do que se pensa visse!! Tem coisas que pensamos que são boas, mas somente o seu pensamento traz um sofrimento.... kkkkkkkk... ô vida!!! Melhor eu não entender mesmo!! rsssss.... acho que n entendi o que tu quis dizer, ou entendi?? kkkkk... Sei não!!

É... realmente é um privilégio ser sua amiga, meu bem!! kkkkk Um tantim convencido vc, né?? Mas vc pode!!! Modestia é uma qualidade tão bonita nos outros... kkkkkkkk...

Te adoro e melhoras, ok?

Beijos

Viva

Anônimo

Vou pesquisar sobre BJOUK no google... e ver uns vídeos no youtube... espero que seja bom mesmo!! rssss... Cê tem uma lampada de 200 watts pra eu clarear as minhas idéias... se é que elas estão tão obscuras assim??? rssss...

Beijos pra vc e pra sua mainha!! (isso é sério!!)

Viva

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates