segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A lá lá Ô ôôô ôôô!!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009



Pois é, tá quase acabando...Num vejo a hora...Nada contra claro, qualquer manifestação cultural é bem vinda, desde que reflita absolutamente os valores e tradições a que se propõe; afinal a perpetuação da cultura e da memória de um povo, ratificam sua identidade.

Entretanto, não é de hoje que a coisa tá desvirtuada...E nem tão cedo a ordem natural das coisas será restabelecida, Por isso: Que venha a Páscoa!!!!!!!!

1 comentários:

Viva Alves

Hehehe... Só pra não deixar um post sem comentários... rsrs...

Informativo Arco CiTy: Cidade quase perde seu tradiconal desfile de bois por causa da chuva torrencial. Desfile no qual os jurados são garimpados no deserto de Arco... Esse ano eu me escondi, bem. Graças a Meu Deus!!
Cidade altamente deserta... Estão todos em Taman Beach ou em Pesqueira, realizando suas fantasias mais intimas... Se vestirem de mulher... kkkkkkkk

Que venha a Pascoa... Chocollllaaaaaaaaateeeeeee.... Uebaaaaaaa!!!!

(exagerada, não??)

Beijocassssss de diamante negro!!

kkkk

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates