domingo, 3 de fevereiro de 2019

domingo, 3 de fevereiro de 2019
Tenho tentado dormir cedo pra ver se me desligo da realidade, mas aí acordo na madrugada sem ter o que fazer, fico olhando para paredes, pra TV, perdido dentro de casa...

O apt minúsculo parece ter mil metros, pq o vazio que sinto nele eh imenso!

O  prédio por sua vez, embora enorme e cheio de gente, é frio; e aqui eu não conheço as pessoas, e elas parecem fazer questão de não se conhecerem! São todos indiferentes, parecem cruéis.

Certa vez,  qdo visitei esse lugar contigo, pensei calado, “rapaz, aqui o interfone não vai me acordar às 6h da manhã de um domingo”,  minha expectava era, ter todo tempo do mundo pra dormir contigo até mais tarde no dia mais chata da semana, mas que a gente amava, só pq estávamos juntos.

Tu nunca dormiria aqui, e eu nunca encomendaria a gaveta de maquiagem que tu me pediu uma vez, pra em seguida me abraçar...

Eu não sei mais o que fazer.

Eu to pedindo forças a Deus pra estancar tanta dor, mas a cada dia só me sinto pior.

Não sei o que fazer, só sei chorar e sentir saudades.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates