sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Sextou

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019





Não adiante, por mais que eu queira, e saiba que preciso, não encontro nessa cidade a inspiração pra me lançar na noite em busca de pessoas que fatalmente não comungam dos meus interesses, paixões, e encantos que eu.

Não dá, na minha cabeça a ideia de usar uma máscara e me me moldar a uma realidade que não me pertence, em busca de companhia, é impensável.

Nao adianta,  e insistir é tempo perdido; eu não consigo e por uma razão simples: Não é só sexo, não é passatempo, não é mais hora.

Amadureci precocemente, e por força das circunstâncias não pide desde muito cedo, e quando a maioria dos meus amigo podia, adquirir o “hábito” de curtir a vida de forma desenfreada, dispor de “contatinhos”, abdicar da construção do meu futuro pra “gozar” da boa sorte que parecia não ter fim.

Se não aprendi a ser fútil, descontrolado, prematuro, inconsistente e alienado na adolescência, mudar de rumo depois dos 40, e em troca de tão pouco, não me soa tentador. Sigo sozinho.

Frente portanto à minha total indisposição para o social, incrementada pela irremediável frustração recente, sigo firme neste caminho que a vida me impôs nos últimos anos; a saber, o de lamentar o que não foi, o de chorar o que não tive, e não saber o que virá. Se viver é isso, ainda respiro.

Fracasso, dor, mal querer, é o que se apresenta para o momento.

#DeusSabeOQuantoDói

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates