quarta-feira, 30 de abril de 2014

Forty years

quarta-feira, 30 de abril de 2014
             
             
               
               Pois é, o tempo passou tão rápido que eu nem percebi... Melhor, acho que muitas vezes eu mesmo trabalhei arduamente pra que ele literalmente voasse, pra que eu não tivesse tempo de contemplar a vida, a realiade, os dessabores, desamores, as frustrações, perdas, insucessos, e descaminhos que insistiram em me acompanhar ao longa desta primeira jornada.

                  Lamentar? Jamais!!!! De tudo eu  tirei um pouquinho, aprendi outro tanto, apanhei um bocado, e ao cabo  e ao fim, amadureci no carbureto. Comemoro mais essa primavera, e agora, de forma mais tranquila do que por exemplo a alguns atrás, 10 atrás pra ser mais exato... E, talvez pela consciencia inconsciente de que sem dúvida alguma não sou mais um menino, ao menos fisicamente; mas ao mesmo tempo pela convicção de que apesar dos pesares eu venci; de que apesar de tudo cheguei aqui comemorando mais vitórias que derrotas, mais ganhos do que perdas.

                 Deus foi bom comigo sim, e continua me presenteando com grandes descobertas, novos desafios, significativas conquistas. Se tivesse do que me queixar, a quem recorrer, a quem reportar os absurdos e insanidades que cometi nas últimas décadas, não o faria a outra pessoa que não fosse eu mesmo!!! Afinal, em todos os momentos da minha breve e significativa vida, nada me faltou, nenhuma oportunidade que eu não merecesse não me foi concedida, e por isso mesmo tenha a serena e absoluta certeza de que meus erros resultaram única e exclusivamente das minhas atitudes, dos meus julgamentos. Não há o que lamentar.

                       Um pedido???? Bom, não sei se mereço, mas se pudesse fazê-lo, pediria saúde, disposição, força física pra viver intensamente as próximas décadas, pra continuar me desafiando, vencendo, ousando, e crescendo como ser humano, como amigo, companheiro, profissional. Não sei onde estarei aos 80, mas que até lá, eu tenha um milhão de motivos pra me orgulhar da trajetória que escrevi, esteja cercando de pessoas que verdadeiramente gostem de mim, e sintam prazer de estarem comigo.Enfim: Gente, alegria, amor, propsperidade, movimento, festa, prazer de viver e saúde pra experimentar tudo isso ao lado de alguém que me ame. Já tá de bom tamanho né???? Rsrs

                  Bom, já estamos no terceiro minuto do dia 30 de abril, e agora é oficial: Tenho 40 anos!!!! Rsrsrsrsrs. Parabéns pra mim!!!!! Obrigado Senhor, por tudo!!!! 


                       Let´s go fly!!!!!!!!!!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates