terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Formule o infindável

terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Ouvindo umas bandas, umas músicas, uns ruídos, de uma longa escada rolante vazia... lembrei de uma viagem, de umas passagens, alguns momentos, angústias, pessoas, pizza de chocolate... E, só agora me dei conta de que nada era real, de que era tudo uma projeção; eu não estava lá, e você??? Nem vi por perto!!!

Scarlet leaves

Soul Shadow

Dúvidas

Medos

Perguntas

E ao fim, um único medo, que tornou-se realidade e até agora assombra o porvir...

Não há mais o que fazer, e a noite será longa, muito longa.

Não dá mais, e jamais dará, por que nunca deu!!!!! A vida se foi, o sonho se foi, as marcas jamais.

Sai daqui, sai e não volta!!!!!!

Angustiado, entediado, morrendo de medo; pelo menos foi o que ele disse...

Eu??? Sei lá,  tenho minhas certezas, é claro!!!! Mas, não te conto, afinal você não precisa saber.

Angustiado e morrendo de medo.

Não sei o que fazer...

A noite será longa, a vida mais ainda, a dor??? Infindável...

Não aguento mais, e não sei até quando suportarei tudo isso.

Obg e desculpa, foi  apenas mais um mantra.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates