segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Voltando, acho...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Há dias não escrevo, é bem verdade...Como também é verdade que nos últimos tempos tenho buscado um bom motivo pra viver, realizar; impulsionado quase que exclusivamente pelo desejo, só meu, de me fazer feliz


Mas, o fato é que retratar ou descrever o cotidiano não tem sido tão atraente como tempos atrás, mesmo por que, o tempo em que fui feliz (se é que fui mesmo)ficou pra trás, muito pra trás.

Viver em função de si mesmo não me completa, mas afinal, o quê, ou quem me completa ou completou??? Se existiu não vi, se o fazia, era contra a própria natureza, anseios, desejos


Erros: Todos nós cometemos; mas, desfazê-los ou continuar sobre a sua égide é questão de foro íntimo. O que posso garantir, e diga-se- Só a mim mesmo- é que continuarei fugindo da mentira, da farsa e da dissimulação.


 Tô sozinho, quase feliz, nem um pouco magoado; mas... Com certeza e muita convicção, de cabeça erguida e alma lavada. Sorrir de novo é questão de tempo.


Isso não foi um recado, não foi um aviso, foi só um sopro.


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates