segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dia do aviador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Levar a vida no céu, é um privilégio de poucos. Pois, Deus só permite que viva tão perto dele, as pessoas especiais. Quem quer aprender a voar, primeiro tem que aprender a ficar de pé, a andar, a saltar, a subir. Uma vez que você prove o vôo, nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para o céu, pois você já esteve lá e pra lá sua alma deseja voltar. O nosso sonho de voar nos tornam estrelas, e estrelas não morrem apenas mudam de lugar. 

Que o chão nunca seja nosso destino, mas apenas uma escala para o nosso próximo vôo. Mais que um sonho, uma vida, aprendi que voar vai muito além do fascínio que as pessoas tem pela aviação. Voar é acima de tudo: responsabilidade, dedicação e muito amor pela profissão. É esse amor à profissão, que nos dá a força necessária para administrar a ausência da família, dos amigos, das paixões, dos amores, das comemorações, de uma vida social, de um nascimento, de uma perda. 

Quando você faz a opção de se realizar profissionalmente, de realizar um sonho e principalmente ser feliz, toda essa ausência é superada. A cada nascer ou pôr-do-sol, visto lá de cima, a cada turbulência, a cada decolagem, a alegria de viver, toma conta desses corações e quando se ama o que faz, tudo vale a pena. Então posso dizer, sou a pessoa mais feliz do mundo! 


PARABÉNS A TODOS OS AVIADORES.


Autor desconhecido

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates