sexta-feira, 29 de abril de 2011

Happy Birthday

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quem me conhece de perto, sabe como eu fico em datas festivas, e principalmente no meu aniversário... Hoje, claro, não seria diferente. Datas que deveriam significantes, e nas quais  eu deveria estar festejando, quase sempre me empreendem uma tristeza, e um sentimento de frustração e impotência  que invariavelmente  me sufoca, A razão??? Ah, essa é uma outra  longa história...



Mesmo assim,  neste 30 de abril tenho muitos motivos pra agradecer à Deus sim... Agradecer por ter chegado até aqui, por estar vivo, por ser quem sou, por ele ter tirado minha mãe com vida daquela  UTI meses atrás, por ter  me concedido o dom sublime de chorar, e por estar me ajudando e concedendo a cada novo dia,  forças e detrminação pra realizar meus projetos. Mesmo sozinho.


É o dia chegou, mais um ano se foi, e os últimos meses dele se não foram os piores da minha vida,  foram no mínimo  memoráveis... Ainda assim, aprendi muito;  principalmente a não desejar o que não mereço, a não ousar entrar em mundos que não me pertençam; e a desacreditar das pessoas ,  principalmente das que  me jurarem de pés juntos seu amor incondicional(são as mais perigosas).

Tô sozinho hoje, e também não vai rolar  festa ou um bolo como esse da foto... Mas graças à Deus  tô vivo e inteiro apesar das injustiças, do julgamento que me impuseram,  e da traição que sofri; como diriam os filósofos de mesa de Bar: Não há mal que dure pra sempre, nem bem que nunca se acabe. Tô realizando, construindo, caminhando devagar mas continuamente; e hoje mais do que nunca,  estou certo de que niguém jamais poderá fazer por mim, o que eu mesmo não puder. Essa é a vida real..

Feliz Anversário pra mim. E até o próximo ano, se eu ainda estiver por aqu para fazê-lo.

Obg meu Pai.


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates