terça-feira, 12 de outubro de 2010

De coração...

terça-feira, 12 de outubro de 2010


Além das atividades diárias e dos novos desafios que não cessam e se impõem à minha  vida incessantemente;  encarei mês passado mais uma missão; o convite de trabalhar nos últimos dias 40 dias com a tuma de Pós-graduação da Esurp, dividir com eles  minha experiência profissional em rádio e Tv, e claro, extrair deles o conhecimento e a amizade que potencialmente poderiam me devotar, e foi fantástico!!!!

Conheci pessoas lindas, cheios de amor, carinho, vontade de mudar as coisas; e que me acolheram de braços abertos num momento em que minha auto-estima e amor próprio naufragavam num mar de problemas, mentiras, perversidade, e dissimulações... Pois é, em meio à crise  e no fundo do poço, fui tragado por uma energia e por uma satisfação sem tamanho, que sempre me preenchiam e faziam erguer a cabeça e respirar aliviado  quando as terças e quintas se aproximavam.

Percalços? Sim, tivemos alguns...Mas, conhecer e ter essa turma do meu lado valeu à pena, fez a diferença, me devolveu o ânimo e a vontade de provar pra mim mesmo que sou capaz de ir adiante, negligenciar o mal, a dor e a covardia, me superar. Foi só o começo, apenas mais uma vitória que "mais uma vez "comemoro sozinho; quer dizer, hj não mais. Graças a Deus. 

Vcs fizeram a diferença, jamais poderei agradecê-los!!!! Carinho eterno!!!! Bjão.



Minha avaliação:
 
RONALDO ESTREIA BEM

 Chegando aos 9,16 de média final, na avaliação dos estudantes do curso de Assessoria de Comunicação, o professor Ronaldo José de Santana, especialista e oriundo da própria Escola Superior de Relações Públicas - Esurp, na docência da disciplina Assessoria de Rádio e Televisão.

Nos resultados obtidos pelo docente, destaques para os argumentos: domínio do conteúdo programático, exposição desse mesmo conteúdo e o seu conteúdo de comunicação.

Durante o desenvolvimento das aulas o mais novo professor do programa de pós-graduação da Esurp demonstrou preocupação com aspectos extra-conteúdos quando procurou a associação das suas aulas com exigências do shl mercado de trabalho, assim como procurou destacar os aspectos ético-profissionais.

Há um destaque especial para o docente, no seu relacionamento com os estudantes. Aqui o rendimento de Ronaldo ficou nos 96% de satisfação dos pós-graduandos.Está no caminho correto a escola dando oportunidade para que os seus ex-alunos da pós-graduação possam ter acesso ao mercado docente, como um novo filão do mundo do trabalho.

Durante a programação desenvolvida por Ronaldo estiveram presentes, como palestrantes, mostrando não somente o mundo do trabalho mas aspectos significa­tivos desse mesmo mercado a jornalista Ana Aragão da Cunha Lima e Nascimento, abor­dando a temática "Crise de Imagem" e o radialista Wagner Antony Gomes e Silva que discorreu sobre empreendedorismo, repassando a sua própria experiência.

Publicado no informativo : Notícias da Pós de  08.10.2010    Nº 37  Ano 02

1 comentários:

Lápis e Papel

Parabéns meu mais novo colega de profissão!!! Huauuuuuuuuuu... TO na pós da FCAP e na Pós da FATEC, e me sinto muito feliz em te ver encarar essa mais nova missão!

beijos

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates